sábado, 30 de março de 2013

Como usar duas sombras diferentes no make .


 truques para fazer um make com duas sombras diferentes e assim deixar sua produção ainda mais glamorosa


Que tal exibir um olhar tão hipnotizante quanto o da atriz Jessica Alba? O segredo é investir em cores vivas, como este verde, e misturá-las com tons sóbrios, como o marrom e o preto. O jeito de aplicar as sombras também faz a diferença. Aprenda como misturá-las.

Toque de mestre

Usar duas sombras diferentes deixa a produção ainda mais glamorosa. Para saber onde aplicar cada uma delas, divida mentalmente a pálpebra superior em três partes e na vertical: a externa deve ser preenchida com a maquiagem escura e os outros 2/3 com a vibrante. Se achar difícil, use um lápis bege para fazer a divisão


Passo a passo

1. Com um pincel fino e umedecido, aplique a sombra mais escura rente à raiz dos cílios superiores e vá engrossando a linha à medida que se aproxima do canto externo do olho.

2. Esfume o traço com um pincel chanfrado ou com a ponta do dedo. Na sequência, espalhe o make colorido do canto interno do olho até o meio dele. Aqui, o aplicador de esponjinha é uma boa pedida.

3. Na junção dos dois tons, dê leves pinceladas com a sombra colorida para criar um degradê e o efeito ficar natural. Por fim, passe a sombra escura rente à raiz dos cílios inferiores com o mesmo pincel fino.

Dica: a sombra iluminadora deve ser reservada para o "V" no canto interno do olho. Uma leve pincelada é suficiente para abrir o olhar.


10 comentários:

  1. Oooi ooi, adoorei o post .. ja estou seguindo aqq, da uma passadinha la no meu cantinho se gostar segue la tambem :)
    Beijinhoos;**

    http://bylehtebaldi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,seu blog esta otimo continue assim !

    seguindo aqui..segui de volta?

    beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii flor , estou seguindo de volta !
    Volte sempre por favor viu !
    beijos
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, td bem?

    Obrigada pela sua visita. Desejo sucesso no seu blog. Ja estou seguindo.

    Aproveito para te convidar pro sorteio que ta rolando la no meu

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Amooo efeito de esfumado nas sombras, da um ar requintado em qualquer make!
    Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
    *.*

    universomodaemake.blogspot.com

    te espero por lá viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ah o comecinho de tudo! Sucesso com o blog!
    Eu tbm comecei faz pouco tempo. Dá uma passadinha lá?

    http://thegirlstalkin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por visitar meu cantinho volte sempre viu anjo *---*
    Beijos:*

    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bom dia amiga blogueira!

    Vim visitar o seu cantinho. Se quiser me visitar e deixar o seu comentario ficarei muito feliz. Retribuo sempre as visitas e os comentários!

    super beijo da nane
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir